Informações sobre Envios, Trocas, Devoluções e Pagamentos.

Tem outras dúvidas? Estamos em loja@peugada.pt ou +351 916 956 768.

Informações sobre Envios, Trocas, Devoluções e Pagamentos.

Tem outras dúvidas? Estamos em loja@peugada.pt ou +351 916 956 768.

Envio de Encomendas

Para onde fazemos envios

Todos os países da União Europeia, Reino Unido e Suiça.

Qual o custo de envio

Portugal Continental + Ilhas: 4€. Grátis: compras acima de 49€.
Espanha: 5€. Grátis: compras acima de 49€.
União Europeia: por refira a esta tabela.
Suiça e Reino Unido: 20€ (taxas de alfândega incluídas).

Reino Unido e Suíça
Taxas alfandegárias e de importação

Compras > 100€: incluídos nos preços.

Para compras superiores a 100€, as taxas alfandegárias e de importação estão incluídos. Assim, NÃO terá de pagar mais do que o montante total que vê na finalização de compra.
No caso improvável de mesmo assim ser-lhe pedido que pague taxas / impostos alfandegários, entre em contato connosco.

Compras < 100€:  para compras inferiores a 100€, são da responsabilidade do cliente o pagamento das taxas alfandegárias e de importação.

Tempos de entrega

Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis.
Açores e Madeira: 3 a 7 dias úteis.
União Europeia: 2 a 8 dias úteis.
Suiça e Reino Unido: 5 a 12 dias úteis.

Levantamento rede Pickup DPD

Levante a sua encomenda num dos mais de 600 pontos Pickup da DPD disponíveis em Portugal Continental.

Levantamento grátis em 1h

Disponível no nosso ponto de pickup no espaço de 1 hora.
Horário: todos os dias, das 10h às 21h.
Morada: Rua 16 de Agosto 14, Pedra – Torres Vedras.
GPS: 39.058182, -9.345948.

Trocas

Trocas gratuitas

Fazemos a troca de número ou modelo sem custos. Caso não tenhamos o número que pretenda, podemos trocar por outro modelo ou devolver-lhe o valor pago.

Basta enviar um e-mail para loja@peugada.pt e iniciaremos o processo de troca.

30 dias para trocar

Tem 30 dias para trocar os seus artigos, a contar do dia em enviamos a sua encomenda.

Trocas de Natal da 31 de Janeiro

Excepcionalmente durante o período natalício, todas as compras efetuadas depois de 15 de Novembro, têm até 31 de Janeiro do ano seguinte para serem trocadas.

Condições para trocarmos

O artigo não pode ter sinais de utilização bem como todas as características e etiquetas estarem intactas. Recomendamos que experimente o sapato numa superfície alcatifada ou com um tapete.

Só após recebermos o produto é que procedemos ao envio do número substituto. Também pode optar por trocar por outro modelo de qualquer valor. Ao optar por trocar por um modelo de custo inferior, a devolução da diferença de custo é feita por transferência bancária, independentemente do método de pagamento usado.

Na sua primeira troca, os custos de envio são grátis (Portugal + Espanha Continentais)

Na sua primeira troca, os custos de envio são inteiramente grátis. Válido para Portugal continental e Espanha continental.

Só tem de voltar a embalar e encomenda. Nós enviamos um estafeta da transportadora para fazer a recolha. Depois de recebermos, voltamos a fazer o envio do número ou modelo que escolher. Sempre sem quaisquer custos de envio.

Não tem nada para embalar e não dá para reutilizar a nossa embalagem? Basta um saco de papel agrafado, nós já incluímos autocolantes para que possa selar o pacote.

Pagamentos

Métodos de pagamento disponíveis

MBWay.
Referência Multibanco.
Transferência Bancária.
Cartão de Crédito.
PayPal.

Pagamento na entrega

Ao selecionar o Levantamento grátis em 1h, pode optar por pagar na entrega. Pagamento em dinheiro ou MBWay.

Notificação do pagamento

Transferência Bancária: envie-nos um e-mail quando tiver feito o pagamento para acelerar o envio da sua encomenda.
Restantes métodos de pagamento: seremos notificados automaticamente no momento em que realiza o pagamento.

Devoluções

Devolução de artigo defeituoso

Tem o direito à devolução dos artigos caso se verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados, sendo que a devolução terá que ser feita no período de 14 dias após a recepção da encomenda. Tal não afecta os seus direitos estatutários.
Deverá proceder à devolução do mesmo e caso a sua reclamação seja justificada, o preço pago pelo artigo e custos de devolução será reembolsado.

Devolução de artigo

Pode devolver o artigo ao abrigo do direito de livre resolução até 14 dias após a recepção da encomenda desde que:

a) Os artigos não tenham sido utilizados;
b) O artigo mantenha as suas características originais e etiquetas intactas;
c) Todos os sapatos tenham sido experimentados numa superfície alcatifada antes de os utilizar/usar;

As despesas resultantes da devolução da encomenda são suportadas pelo cliente. Deverá ser enviado um email para loja@peugada.pt a solicitar a devolução da encomenda.

Uma vez recebido o artigo devolvido, será analisado e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de quinze dias o montantes pago pelo cliente, excluindo as despesas resultantes da devolução da encomenda.