Wayz :: The Hedonist – White Grey Green

159,00

Cores: White Grey
  • Wayz The Hedonist tenis vegan brancos
  • Wayz the hedonist tenis vegan
Envios grátis: compras > 49€ | Devoluções e trocas: 60 dias

Wayz The hedonist :: Guia de Tamanhos

Tamanho EU Comprimento em cm
36 23,90
37 23,9-24,2
38 24,2-25,3
39 25,3-25,6
40 25,6-26,5

The Hedonist

O modelo mais recente da Wayz, os The Hedonist são o resultado da experiência acumulada da marca na produção e escolha de materiais ecológicos. O resultado é um design surpreendentemente leve.

No que toca a conforto, a dureza inicial dos materiais é compensada com um forro interior e palmilha de toque suave desde a primeira utilização. Após algum uso, a qualidade superior dos The Hedonist sobressai na sua totalidade, com a flexibilidade a juntar-se ao aconchego que se sente por todo o pé.

Desta forma, foi possível criar uns ténis ecológicos robustos e resistentes que lhe conferem um grande tempo de vida útil, mas rigorosamente confortáveis.

Materiais ecológicos

O exterior combina o uso de couro vegetal cujo processo de curtimento para lhe conferir a tonalidade de cor, foi feito sem recurso a metais. Esta matéria prima é sempre obtida dos desperdícios da indústria de carnes. Desta forma, é possível usar este material de forma ecológica para se obter um sapato extremamente durável e que permite os pés respirarem naturalmente.

São também usados plásticos recolhidos do oceano, que após reciclados e adicionados a algodão também reciclado, compõem um tecido exterior único quer ao toque quer na flexibilidade que conferem ao sapato no uso diário.

Sola reciclada com grande aderência

A sola é feita com uso de borracha reciclada, proveniente de sapatos antigos e desperdícios de produção.

A sola é costurada para tornar os The Hedonist (ainda mais) duráveis.

O rasto da sola foi pensado para conferir uma grande aderência ao solo e não se desgastar passado meia dúzia de meses.

Forro interior e palmilha

É usado couro hipoalergênico, sem metais no processo de curtimento para lhe conferir a cor. O couro é sempre proveniente de desperdícios da indústria de carnes.

Esta combinação de material no forro interior e palmilha resulta numa temperatura regulada no uso do sapato, uma vez que permite que os pés respirem naturalmente. O mesmo é dizer, fim aos cheiros… indesejáveis.

Desenhados e produzidos eticamente em Portugal

Os The Hedonist são desenhados e produzidos na região do Porto, Portugal, com fornecedores de materiais vindos da Península Ibérica.

A marca Wayz trabalha apenas com empresas familiares, com forte conhecimento na produção de calçado de elevada qualidade, cujos trabalhadores são pagos de forma justa e com boas condições de trabalho.

Tamanho

36, 37, 38, 39, 40

Categoria

Ténis

Cores

White Grey

Marca

Wayz

Feitos em

Portugal

Categoria: Brand:
Envio Expresso 1-2 dias

Em Portugal continental para encomendas feitas até às 11h.

Envio Grátis

Disponível a partir de 49€ em compras.

Trocas Grátis

Os custos de envio da troca são grátis.

Embrulho como presente

Disponível na finalização de compra, sem custos.